Translate blog to your language!

segunda-feira, setembro 05, 2011

Lembrança

Faz tanto tempo que não volto

São tantos dias sem pensar
Sem escutar o som do mar ao bater nas rochas, o silvo do vento em nossos cabelos, o som das árvores ao se chocar.

{Mas ele continua a aguardar minha chegada.}

E todas as noites seus pés o levam ao monte com a tentativa inerme de me encontrar, mas não estou lá...
Nunca estou.
Apenas em meus sonhos posso encontrá-lo atrás das rosas com seus olhos negros a me esperar...

4 comentários:

  1. Como sempre surpreende...
    amo suas poesias ^^
    e as imagens ajudam a sonhar nos seus versos

    ResponderExcluir
  2. É prazeroso esta compartilhando do seu mundo

    ResponderExcluir
  3. Lindo!Só não ficou claro para mim se ela quer encontrá-lo também...você poderia me responder?Bjs!Saudades sempre!

    ResponderExcluir
  4. Ela quer encontrar ele... Mas algumas coisas a impede de seguir em frente...

    ResponderExcluir